Sem alterações

Edital: 12/2018 - NAPNE

Aberta eleição para novos membros para o Núcleo de Apoio às pessoas com Necessidades Especiais – NAPNE

napneO Campus Inconfidentes abriu processo eleitoral para a escolha de novos membros para o Núcleo de Apoio às pessoas com Necessidades Especiais – NAPNE.

O objetivo é eleger os novos membros, titulares e suplentes, dos segmentos docente, técnico administrativo, discente e família.

A representatividade da família na composição do NAPNE se dará por processo de votação ou aclamação realizada   em   Assembleia   Convocada   pela   Comissão   Eleitoral   no   dia   25   de   agosto, conforme previsto no cronograma do edital.

Inscrições

O período de inscrição para docentes, técnicos administrativos e discentes será das 7h do dia 31 de julho às 17h do dia 07 de agosto de 2018 na página eletrônica do Campus Inconfidentes.

Campanha

O período de campanha eleitoral será nos dias 08 a 10 de agosto de 2018.

Votação

A votação ocorrerá no dia 14 de agosto de 2018, das 08 h (oito horas) às 22 h (vinte e duas horas) somente pela internet.

As senhas deverão ser retiradas no dia   da   votação   na   sala   da  CGAE localizada no Prédio Principal e do DDE localizado na Fazenda Escola.

Clique no link abaixo para fazer sua inscrição:

inscricao clique aqui

Confira as informações completas no Edital.

ico pdf EDITAL Nº 12/2018 - ELEIÇÃO DE NOVOS MEMBROS PARA O NÚCLEO DE APOIO ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS – NAPNE

Publicado em 27/07/2018

Por Roberto Mendonça Maranho